Não consigo salvar a imagem dos cenários do Ad, e agora?

| |
  Aye!!
Recebi um comentário de alguém dizendo que quando salvava a imagem dos cenários do Ad,aparecia como link.  Solucionei o problema para vocês. Pra quem não sabe do que se trata é só ver está postagem AQUI

É muito simples.

Clique com o lado direito do mouse em cima da imagem e clique em salvar. Quando abrir uma janelinha com o nome da imagem você deverá fazer assim:

Exemplo:

Minha imagem estava escrito PLACE eu modifiquei e ficou PLACE.JPG
Você só tem que adicionar .JPG depois do nome da imagem e pronto. Jpg é o formato da imagem. Não se esqueça de adicionar um ponto antes de JPG.

10 comentários:

  1. Eu não estou conseguindo salvar esta mesmo acrescentando o .jpg pode me ajudar
    http://amordoce.wikia.com/wiki/File:Artbook_-_Castiel.png?file=CastielE27.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu salvou normal,mesmo sem acrescentar Png no final

      Excluir
  2. gostaria de saber como faço para salvar as imagens que eu debloqueei no jogo, porque se eu clico com o botão direito e salvo, ela fica super pequena, não teria um meio de salvá-las em tamanho normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como,é assim:

      Clique com o lado direito do mouse em cima da imagem e coloque em > Abrir link em uma nova guia.
      Depois que a imagem abrir é só salvar.

      Excluir
  3. Mhylla, quando eu vou salvar o personagem ou o cenário, acrescento o 'JPG' e a imagem é salva normalmente. Só que quando abro o arquivo apare no lugar da foto: "A galeria de fotos não pode abrir este arquivo de foto ou vídeo. O arquivo pode estar danificado, corrompido ou pode ser que não haja suporte para este tipo de arquivo." Você poderia solucionar esse problema pra mim? Ficaria muito agradecida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Tenta salvar em .PNG (não se esqueça do pontinho ali. Você acrescenta ele no FINAL do NOME da imagem.
      TIPO:
      MINHAIMAGEM.PNG

      Eu tentei aqui e deu certo. Se der algum erro tente entrar em contato de novo.

      Excluir
  4. Oi queria salvar a foto do especial de natal 2015 mais toda vez que eu salvo aparece o link o que eu fiz de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Tenta salvar em .PNG (não se esqueça do pontinho ali. Você acrescenta ele no FINAL do NOME da imagem.
      TIPO:
      MINHAIMAGEM.PNG

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado