Mais temas Ad

| |

Aye
Queria primeiramente pedir desculpas pelo meu sumiço aqui do blog.Não é que não postei por não ter ideia,estar desanimada nem nada,era outra coisa.
Queria estar informando que voltarei a postar as soluções do episodio breve,e enquanto isso deixarei aqui a do francês por que uma pessoa disse pelos comentários que estava precisando. Mas já vou dizendo,se baixar sua afinidade da versão Francesa não venha culpar o blog e muito menos a mim. Postarei para quem estiver precisando e no decorrer do tempo trocarei para os que eu estou postando atualmente tudo em português.
Sem mais confiram os temas,e se quiser pedir algum vá no meu Perfil do Ad,ou pelo blog mesmo.
É só clicar no link que será redirecionada para a pagina do tema.




Se quiserem encomendar já sabem o que fazer. Lá tem mais alguns temas que fiz se quiserem ver é só clicar neste link (aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado