Solução episodio 1: Dialogo Nathaniel

| |

OBS:  Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto (refiz o episodio e neste momento o meu estava 28) você sairá com o Nathaniel. Quando o Ken perguntar se quer sair com ele diga não, mas fazendo isso seu lovometro ira abaixar com o Ken..
P.s: Neste episodio para conseguir um encontro com ele eu dei duas mal respostas para o  Ken.  Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra




A.                ÊÊÊÊI, NATHANIEEEEL, VOCÊ ESTÁ AQUIIII??!!
B.                Bom dia, estou procurando o representante de turma. (+)
C.                Olá, você viu um tal de Nathaniel por aqui?


A.                A diretora me pediu para falar com você sobre a minha ficha de inscrição. (+)
B.                Você tem que verificar minha inscrição, palavras da diretora.


A.                Não é nada grave, não é mesmo? São apenas papéis, afinal.
B.                Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza? (+)
C.                Ok, então eu te deixo com tudo isso e volto quando tudo estiver terminado.


A.                Isto é uma piada? Tem certeza?
B.                O quê? Por quê? O que foi que eu fiz?(aumenta)
C.                Você tá brincando comigo?! Está fora de questão a ideia de que eu não seja aceita aqui.


A.                Ah, me deixa tranquila um pouco com isso.
B.                Você só fala de papelada. Você é sempre assim certinho?
C.                Realmente, você não é nada divertido.


A.                Vamos, eu tenho certeza que você pode ser divertido quando quer.
B.                Desculpe, eu não queria ferir seus sentimentos ... (aumenta)
C.                Você deveria se vestir de palhaço, talvez ajudasse...

A.                Você não teria dinheiro para as taxas de inscrição, por acaso?
B.                (não perguntar mais nada) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado