Bases de assinaturas: Variados

| |

Aye!!
Como estão? Finalmente terminei de postar as soluções dos diálogos,agora vou começar a refazer os episódios especiais e postar para vocês a solução. Estou preparando o blog de testes aqui do blog que vou postar o tutorial de alguns efeitos para vocês... Não... Não vou misturar os assuntos do blog com tutoriais Html,são os efeitos que eu fiz e usava aqui,e como não estou usando no blog,postarei para vocês. 
Atualizei o Top fanfics com duas fanfics que li ontem e gostei.
As bases de assinaturas eram imagens que eu iria utilizar como ilustração de postagens antes da reforma no blog,mas agora como mudei os estilos de ilustração não dará mas,então modifiquei novamente para postar para vocês.

















Essa imagem me lembra da minha fanfic ^.^


8 comentários:

  1. Muito lindas Mhy-chan ~!
    Gomen-ne , não posso comentar muita coisa (Apesar das bases terem ficado lindjas), na verdade eu to fugindo do meu pai e do remédio ;) ~Sim sim to duenti .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Não tem problema,espero que fique bem logo.

      Excluir
  2. São lindas essas bases! *OOO*
    Eu também adoro procurar imagens para bases... Não sou é muito boa nas edições mas estou a aprender! :D

    ResponderExcluir
  3. A 17ª imagem é de algum mangá? Se for poderia me informa-ló qual é? Se saber claro :D

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Você fala da imagem que tem uma garota com uma maçã e dois garotos né? Eu pesquisei e vi que é de um artista DAISY(artist) e o desenho é do Twilight (Crepúsculo).

    PAGINA COMPLETA: http://www.zerochan.net/466017#full
    IMAGEM COMPLETA: http://static.zerochan.net/DAISY%28artist%29.full.466017.jpg
    OUTRA IMAGEM: http://s1.zerochan.net/DAISY%28artist%29.600.1643706.jpg

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado