Novidades sobre o episódio 19

| |
 
 Oi gente, 
Como dizem ``Quem é vivo sempre aparece´´ cá estou. Estava sem postar, pelo meu desapontamento com os comentários, pois quando eu encontrei o blog haviam muitos comentários em cada post, e o modo em os recente haviam poucos, á quase nenhum me deixou meio triste, sobre se era eu o problema de não estar criando posts bons desapontando vocês leitoras. Deixando meu desabafo de lado, hoje trouxe umas novidades quentinhas sobre o episódio 19. Primeiramente eu não quero me gabar (quem assiste sem sentido entendeu) mais como eu adoro fuçar as coisas descobri os cenários do jogo, e por sinal são vários então adios PA´s. Sem mais enrolação aqui estão estão eles TANTANTANTAAMM (clique em leia mais)

















Bastante lugres, não? A vocês que estão esperando o episodio, eu sugiro que guardem os PA´s porque vocês vão precisar. Ah, e caso eu descubra mais alguma coisa avisarei imediatamente.

9 comentários:

  1. NNÃÃOO! PA's nossos queridos e doces PA's!

    ResponderExcluir
  2. + cenários = -PA'S.

    Chino querendo nos levar a falência. i.i

    ResponderExcluir
  3. OMD *Q* tá visto que vou me perder no shopping.. ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. E eu achando que a cidade que era grande e-e

    ResponderExcluir
  5. eu ainda estou no episódio 4 que tristeza =( e tenho pouquissimos PAs

    ResponderExcluir
  6. Nuss '-' quantos PA vou ter que guardar aiii mds :c uns 87694....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já joguei esse episodio, mas infelizmente não lembro quanto vai gastar.

      Excluir
  7. Eu tenho um canal de fic's eu queria as imagens mais não consigo abaixar, como poderia abaixar?? :(

    ResponderExcluir
  8. Clica com o lado direito do mouse na imagem e em "salvar imagem como..."

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado