Solução episodio 11: Dialogo Nathaniel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Nathaniel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra






A. Ah, ah, talvez eu tenha exagerado um pouco.
B. Normal, não é? Eu vou passar o dia inteiro com você!
C. E no entanto eu não estou tão animada assim...

A. Claro!
B. Eu prefiro me sentar com as garotas, desculpe.

A. Não vá pensando besteira, eu gosto de sua presença, só isso.
B. Até que você tem razão, ah ah!
C. Eu gosto de ficar do seu lado, é verdade!

A. Você já teve namorada? Quer dizer, uma história séria com alguém.B. Se eu não tivesse te pedido para formar dupla comigo, você teria me convidado?

Se escolheu A: 
A. Ah, ok. Eu vou perguntar para ela, se acaso me lembrar.
B. Ah, ok. Espera aí... Melody te pediu em namoro?!

A. Realmente, uma longa fita de plástico vai impedir todo mundo de passar...
B. (Não dizer mais nada)

A. Certo, mas... Ela está certa? Você acha que esta roupa não está legal em mim?
B. Não é nada... Já estou acostumada!

A. Da próxima vez, deixe que eu cuido de tudo!
B. Ótimo! Estamos numa enrascada agora!
C. Vamos nos virar de outro jeito, fazer o quê!

A. Pois você tem sorte...B. Verdade? Ainda bem! Tive medo que você se entediasse comigo!
A. Vamos fazer o caminho inverso, iremos encontrar alguém...B. Eu vou subir nos rochedos, talvez a gente veja alguém? (chance de ganhar imagem)

A. Você tem razão...
B. Não, eu vou subir para ver! Ilustração
A. Ai! Tenha cuidado para não se perder! Ele tem cabeça de vento!B. Ah, ok! Se você não se incomoda, ainda bem!
C. Você não gostaria de participar com outra pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado