Solução episodio 12: Dialogo Castiel

| |



OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Castiel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra






Diretora:

A. (Dizer que a culpa foi do Castiel)
B. (Assumir a responsabilidade)
C. (Não dizer nada até o momento)

A. Você me vê te fazendo perguntas?
B. Porquê eu ainda não tinha nada para falar com ele.
C. Teria sido muito menos divertido, rapaz!


A. (Mudar de assunto). Você dormiu bem ontem à noite?
B. (Inventar uma desculpa). Eu me pergunto se você irá participar do jogo de basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado