Solução episodio 13: Dialogo Castiel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Castiel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra




A.Não, foi bobagem minha perguntar...
B. Hum, sim?
C. Quando você está de bom humor, sim...

A. (Falar)
B. (Deixar o Alexy falar)
C. (Deixar a Iris falar) (certa)
D. (Deixar a Kim falar)

Se escolheu A: 
 A. Não foi minha ideia... (errada)
B. Eu prefiro colocar todas as minhas chances do meu lado!
C. Você não parece muito bem hoje, por isto eu preciso tomar minhas precauções! (certa)


A. Ah, legal! Eu pensei que você iria nos deixar pagar tudo.
B. Espero que você tenha bastante, porque senão não iremos conseguir...
C. Legal! Você pode dar quanto?


A. A satisfação de ter feito uma boa ação? (chance de ganhar ilustração)
B. (Sorrir, como Rosalya aconselhou) (se o lovometro for menor que 70, sem ilustração no fim do episódio)


A. Eu sei que você não está falando sério...
B. ... Você está? (lovometro alto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado