Solução episodio 15: Dialogo Castiel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Castiel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra


Se deu a direção errada para Debrah:


A. Mas não, não estou falando sobre mim!B. Muito engraçado! Você não falou com ninguém a não ser eu, então?

Se escolheu B: 
A. C-Como assim? (dependendo do lovometro, ele não muda)
B. Um monte de garotas? Você fez sucesso, então?

A. Não mude de assunto! O que elas queriam?
B. Pode me tirar da sua lista agora mesmo, você não tem nenhuma chance comigo.
C. Eu não me preocupo... De qualquer maneira, assim que elas perceberem sua personalidade complicada, elas sairão correndo!

Se escolheu C: 
A. Ah, sim... Difícil mesmo.
B. Tem sim, mas é assim que gostamos de você!

A. Eu posso ir com você?B. Está bem, até amanhã.

A. E você, está pensando em quê?
B. Você está interessado em mim agora?

Memórias de Debrah:
A. Ah ah, que modéstia, gatinho!
B. É verdade, o que eu posso fazer sem você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado