Solução episodio 16: Dialogo Castiel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Castiel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra




A. Estávamos aqui antes.
B. "Perder a gente?!"
C. Pff... Vem, Rosalya, de nada adianta insistir.

A. Mas não deixo de me preocupar. (dependendo do lovometro, ele não muda)
B. Como quiser... Não venha reclamar depois.
C. Tenha cuidado, viu? (dependendo do Lovometro, ele não muda)

A. Tenho algo para pedir.
B. Eu te faço perguntas também? (Lovometro alto)

A. Ela tinha escrito sobre a Ambre e você?
B. Ela não falou nada de mal sobre você, está com sorte!
C. Pois ela sempre escolhe minhas "aventuras" para seus artigos.


A. O principal é que você não volte para ela, do resto tudo está bem. (lovometro alto)

B. Você poderia falar com ela. (lovometro baixo)
C. Estou feliz por sabe que ao menos te restou um pouco de lucidez.

7 comentários:

  1. Eu não percebi uma coisa...
    Para que serve o que está entre os () ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está explicando,é que em alguns diálogos é preciso o lovometro estar alto e outros não.

      Excluir
  2. Meu loveometro com ele é negativo , tem como eu aumentar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fazendo replay dos episódios anteriores te aconselho a fazer o replay do ep 1

      Excluir
  3. que maravilha seu blog <3 vc traduz direitinho os eps. parabéns, q continue assim.

    ResponderExcluir
  4. que maravilha seu blog <3 vc traduz direitinho os eps. parabéns, q continue assim.

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado