Solução episodio 8: Dialogo Lysandre

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra



A. Castiel comentou com você? Pois ele não disse nada para mim!
B. Pelo menos não estou sozinha.
C. No meu caso foi Nathaniel.

A. Ah, é? Ele... Ele te falou?
B. Acho difícil, quer saber...

A. E tudo deu certo, você pôde revisar?
B. E você tem certeza que vai conseguir fazer uma boa prova?

A. Seu bloco de notas?
B. É só uma impressão, fique tranquilo.
C. Para variar...

A. Obrigada... Mas eu não estou ansiosa, estou apenas com receio de tirar nota baixa.
B. Gentileza sua, não sei como você consegue ficar assim, tão calmo...
C. Eu sei que sou inteligente, não precisa me lembrar.


A. Eu nem quero comentar...
B. E agora?

A. Poxa, eu queria começar também...
B. Você não revisou ainda?
C. Igualzinho a todo mundo aqui.

A. Mas ela me roubou novamente!
B. Está brincando? É justamente o melhor momento para ficar nervosa!
C. Eu sei, mas não posso fazer como se nada tivesse acontecido...

A. O quê? Eu? Não, de jeito nenhum.
B. Ah, ah, está tão na cara assim?
C. Não me pergunte nada, para que eu não seja obrigada a mentir.


A. ... Ok, isso teria realmente me ajudado, mas eu entendo. Ilustração
B. Por favor, eu vou ficar discreta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado