Solução episodio 9: Dialogo Dake

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra


A. Não, não precisa, mas mesmo assim obrigada...
B. Bom, já que você insiste...


A. Muito obrigada!
B. Foi um elogio, isso?

A. ... e você?
B. -. (Só que não me interessa saber como você se chama...)

A. Você curte surf? Que legal!
B. Pois é, por que você não volta então? (dependendo de respostas anteriores, aumenta)

A. Você poderia me deixar em paz... Eu tinha algumas coisas para fazer antes de você se colar em mim. (o menino interrompe)
B. Pena que você venha de tão longe. Você volta quando para a Austrália?

A. Sim, claro! Eu só acho que você tem muitas!
B. Não muito, que pena que você tem tantas.
C. Para falar a verdade, eu detesto tatuagem.

A. Não é bem que eu prefira ele, mas ele é bem melhor do que você.
B. Prefiro. E de longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado