Solução episodio 9: Dialogo Nathaniel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Nathaniel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra


A. Eu não esperava te ver, foi mesmo uma surpresa.
B. Eu também, não poderia ter imaginado melhor!
C. Eu preferia ter encontrado outra pessoa, mas enfim...

A. Nada demais, só perguntei por perguntar.
B. Nada demais, só perguntei por educação.
C. Nada demais, mas como você está aqui, eu aproveitei para perguntar!

A. Quem você pensa que é? Eu sou mais forte do que você pensa!
B. Eu vou tentar, prometo.
C. O melhor então é eu nem jogr, se for assim...

A. Prometo, meu alvo será só a cabeça!
B. Você não tem graça!
C. Pelo menos confesse que bem que ela merecia!

A. Porque você faz todos os caprichos de sua irmã!
B. Porque você é...
C. Porque você deixa os outros te pisarem...

A. Não, eu acho que eu não entenderia nunca...
B. Sim, talvez seja por isso...

A. Sim... Mas isto não é suficiente para a "princesa"...
B. Sim... Mas a boboca da sua irmã quer ir embora mesmo assim.

A. Hein? É... Sim, está bem! Ilustração
B. Hein? É... Não precisa, obrigada.

A. Você pode ir embora agora, se quiser.
B. Eu entendo, obrigada, você quer fazer algo?

A. Sim, estou com vontade também! Ilustração
B. Eu preferia jogar frescobol ou bronzear um pouco?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado