Star project: Conhece?

| |
Aye!!!
Vim falar de um jogo que descobri recentemente...Sou a ultima a saber das coisas como havia falado. Se chama Star Project e parece ser muito legal,só que infelizmente é em inglês. Eu ainda não consegui jogar pois a conexão é muito lenta aqui há,há. Mas se alguém jogou ou decidir jogar me falem.

A HISTORIA
Houve um momento em que esta empresa de gestão de estrela era popular. Devido a um infeliz acidente de carro, o proprietário e sua esposa faleceu e sua filha assume a empresa.
  Todas as estrelas e os funcionários da empresa foram suas propriedades ea única coisa que resta para a menina é uma montanha de dívidas e um antigo prédio irregular que parece que vai desabar a qualquer momento.
Um dia, um menino justo, que veio do país saiu do nada e apareceu diante da garota. A menina viu o potencial estrela neste jovem e ambos se uniram para iniciar o "Projeto Star!"

Será que o novo, menino país eo gerente ingênua ser capaz de criar uma impressionante 'ESTRELA?'
Siga os cenários para descobrir a história de sua estrela e viver os eventos surpreendentes.

Tradução horrível,mas dá para entender.

Parece ser muito legal. Tem que liberar imagens(pelo que ouvi falar) fazer o menino se tornar uma Super Star,vi um comentário que a menina falou que o menino até beijou a personagem dela...Lá pelo visto ainda mais rápido do que no Amor Doce... Há,há.


VEJA ALGUMAS IMAGENS
Não sei se todas são de lá,mas se não for desculpem.





















26 comentários:

  1. Respostas
    1. Está vendo? Todo mundo conhecia menos eu :)

      Excluir
    2. Cmo vc tem paciencia de traduzir tdo? '-'

      Excluir
  2. Como voces conseguem jogar esse jogo? Eu nem se quer to conseguindo me registrar...Na hora pede para responder o CAPTCHA mas nem aparecem as letras pra mim responder...vocês poderiam me explicar o porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei por que isso. Já tentou recarregar a pagina?

      Excluir
    2. Voce tem que confirmar a conta no email ai fica normal

      Excluir
  3. Eu ja tentei mas por ser em ingles nao tenho paciencia pra jogar '-' Cmo vcs conseguem ter paciencia?

    ResponderExcluir
  4. Como consegue entrar no jogo ja me cadastrei masn sei jogar

    ResponderExcluir
  5. Não sei,tenta achar um tutorial que ensine. É que parei de jogar o jogo

    ResponderExcluir
  6. Não sei,tenta achar um tutorial que ensine. É que parei de jogar o jogo

    ResponderExcluir
  7. Da raiva ter que ir no google traduto em todo dialalgo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,eu já nem estou jogando mais.

      Excluir
  8. Eu conheci esse jogo hoje, não terei problemas pra jogar pq faço curso de inglês. Acabei de me registrar só que ainda não recebi um e-mail de confirmação, isso é necessário pra jogar? E todas as contas é o mesmo personagem que vc vai ter que transformar em estrela ou varia de conta em conta? Naquele quadradinho onde esta meu nome, meu dinheiro, e o botão de sair esta um personagem de cabelo azul, na de vcs tbm?. Aguardo respostas õ/

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Não sei responder essas perguntas,porque parei de jogar no primeiro dia,quando fiz essa postagem minha internet era muito lenta e eu não tinha paciência para esperar carregar. Você pode procurar um fórum lá ou olhe no GAME GUIDE. talvez você consiga algumas explicações.

    ResponderExcluir
  10. o meuaparece com varias estrelinhas vc sabem como eu faco pra joga?

    ResponderExcluir
  11. Não sei! Eu parei de jogar,tente procura um tutorial em algum blog,talvez tenha

    ResponderExcluir
  12. ha um tempinho , eu tento jogar o jogo Star Project , mas, ele não carrega de jeito nenhum .. o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei exatamente, parei de jogar a muito tempo. Tenta procurar no Google algum tutorial ensinando ou explicando.

      Excluir
  13. Esse jogo é legal. Mas meu google tradutor ñ traduz o jogo ToT E eu estou completamente perdida pra jogar '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ^^ Mas parei de jogar a muito tempo

      Excluir
  14. Gostaria de excluir esse jogo, mas, não consigo alguem ai para me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como se faz, tenta achar um site ensinando ou procure lá no próprio jogo, sei que está em inglês mas tenta o tradutor, talvez ajude.

      Excluir
  15. Engraçado é que eu clico no link mas nao abre o site , diz que a página não está disponivel. E agora? não entendir o porquer disso :/

    ResponderExcluir
  16. Não sei porque o site esta assim. :/

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Não sabia disso, parei de jogar faz muito tempo. Acho que tinha o cadastro por lá só uns dois dias por ai, depois parei de entrar! Mas obrigada pelo aviso.

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado