SOLUÇÃO EPISODIO 20: DIALOGO KENTLIN

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

ATENÇÃO: Este episodio a maioria das falas não é de múltipla escolha,eu fiz o episodio e escolhi a peça Alice no País das Maravilhas,a maioria dos paqueras gostaram da escolha.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra



A. Ah... Onde foi parar o Kentin que tinha medo de lutar?
B. O acampamento militar te mudou mesmo...
C. Talvez deveríamos lutar juntos nessa cena! +

A. Nada disso,você está bonito,com certeza irá agradá-la!
B. Ela iria rir do quê? Você é perfeito!
C.Ah, é talvez ...É verdade que até eu tenho dificuldade em não te ver com o senhor óculos fundo de garrafa.

A. Toque na porta  (Ilustração)
B. Grite bem alto

(Levantar a mão para "Chapeuzinho Vermelho")
(Levantar a mão para "Alice no País das Maravilhas")  ...
(Levantar a mão para "A Bela Adormecida")


A. Para você é fácil! Você interpretou super bem!
B. Eu sei, mas não consigo... (Ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado