Evento Halloween 2013

| |

Yoo! 
Vamos ao tão esperado evento de halloween do Amor Doce.
Achei super fofinho,mas eu preferiria um episódio especial.   
E então o que te sacaneá,são cinco portas (no meu caso),de graça você só ganha uma (uma porta aberta uma imagem ganha),o custo das é 89 pa's.Não é um abis surdo! 
  Para liberar todas as portas você precisa ter desbloqueado todos os paqueras ou ter um bom livel de loveo.

 

(A porta do meio está diferente porque eu já desbloqueei) 

De acordo com a sua escolha você pode ganhar: 

Nathaniel:(eu ganhei essa XD) 


Castiel:(que diabinho lindo,desse jeito até eu quero ir para o inferno >u<) 

 

Lysandre:(ele está de caveira mexicana,que fofo né?) 


Kentin:(vem me pegar lobo mal XD) 


Armin:(zumbi sarado *o*) 


Se você desbloquear todas as portas pode ganhar: 



-Peruca.
-Vestido.
-Pulseira de faixas.
-Acessório para os pés de faixas. 
Então é isso,feliz halloween (atrasado).Até a próxima. 
Kisses Cacie



Um comentário:

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado