Layout Free: Base

| |
Aye!
Trouxe para vocês o layout Free base que disse que traria. Ele é basicamente o layout que eu postei antes free lilás,mas sem todas os elementos adicionais só a base mesmo para vocês fazerem seus layouts.
Eu não tenho muitas regras com o layout,se você quiser usar fique à vontade e não pedirei que coloque os créditos porque é só uma base,quem vai ter todo o trabalho de montar o layout é você,então não acho que seja justo creditar ao blog. A unica coisa que peço é que não postem dizendo que foi vocês que fizeram ou coisa parecida. Também fiquem à vontade para usar para fazer layouts para outras pessoas,eu não tenho muito problema com essas coisas. 

Sei que as vezes aparece gente que não sabe fazer layout pedindo,e caso queiram uma base pode usar essa. Como já disse não tenho problema com essas coisas de layout e códigos (obvio que ,o que uso de outros blogs eu dou credito as devidas pessoas) estou querendo dizer dos que eu mesma faço.



Até logo ^^

7 comentários:

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado