Layout Free: Dourado [CK]

| |

Hey
Trouxe para vocês um layout Free dourado igual o desta versão do Cantinho Kawaii, eu sei que coloquei ele a pouco tempo,mas realmente não vejo problema em disponibilizar um parecido para vocês, eu gostei muito do resultado dele apesar de ter ficado simples.
A cor é dourada ( e estou preparando um igual só que rosa) espero que gostem e não se esqueça de seguir o tutorial de seguidores para ficar bonitinho no layout,qualquer duvida podem perguntar Fiquem à vontade para editar e usar como base se quiser, só peço que não retirem os créditos no rodapé.
Acho que é o primeiro layout que eu faço que fica fofinho ^_^
Lá no layout de preview tem os elementos para colocar no gadget para quem não sabe mexer com o winrar


TUTORIAL
OBS: Desative a data porque ela não está personaliza, a menos é claro que você saiba personalizar,quando instalar o layout nela aparecerá meio roxo.

Em Layout >> postagens do blog faça:

DESATIVE: Data, horário (às), Mostrar edição rápida, Local ,Mostrar botões de compartilhamento  e navbar.

Siga este tutorial para personalizar os seguidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado