SOLUÇÃO EPISODIO 21: DIALOGO CASTIEL

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
  Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.



Legenda de diálogos: 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra


Se escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho":

  Isso eu percebi!

A. Ei... Não pertube ele, ok?
  
B. E no entanto você nunca fez nada com ele.  
C. E eu me pergunto porquê...
  
Ah, é? Não te incomoda o fato de me chamarem de babaca?

A. Bom... Ele tem um pouco de razão...
B. Eu quero muito é terminar tudo isso!


Se escolheu a peça "A Bela Adormecida":

Eu realmente preciso de responder?
  
A. Eu tenho certeza que você adora ... 
B. Eu acho que é difícil imaginar como um rei ... 


Você não poderia ser um pouco do meu lado, por uma vez!
  
A. BemCostumo tomar a sua defesa
B. Não é minha culpa se Nathaniel é certo ......

  
Você tem outras perguntas IDIOTAS como esta?

A. Ei! Quer se acalmar? Que eu saiba, eu não te fiz nada!  
B. Fale comigo assim de novo e você vai levar uma daquelas!  
C. Não, eu ainda tenho mais guardadas!
  
Digamos que a mãe natureza foi mais simpática com sua mãe do que com você.

A. Eu ainda tenho todo o tempo do mundo para "crescer", se quer saber...  
B. Seu tarado... 

(...) 

A. (Fazer uma brincadeira para o Castiel.) (Faça a brincadeira se tiver Loveô alto, se não vai diminuir ;) 
B. (Não se arriscar.) 

Você só ganha imagem com o Castiel se fazer: Chapeuzinho Vermelho,
Para essa Peça tem 2 imagens disponíveis. 
Para ganhar a do Castiel tem que ter loveô maior com ELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado