SOLUÇÃO EPISODIO 21: DIALOGO LYSANDRE

| |

OBS:  Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
  Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra



Se escolheu a peça "Alice no País das Maravilhas" 

Eu não ponho na escola, mas eu tenho vários. Eu particularmente adoro o cartola

A. Eu adoraria vê-lo vestir um, um dia!
B. Ah ... Não é muito abafado ... uh?   
C. O que é isso?

Se escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho" 

Por que seria assim?

A. É ... infantil. Um pouco   
B. É um pouco ... estranho.

Eu escrevo minhas músicas, ou alguns textos ... O tipo de coisa que não é muito grave a perder. 

A. Eu acho que, pelo contrário, isso é sério!   
B. No entanto, você insistir neste livro ...

Não, eles perderam tudo sozinho ... 

A. Meu Deus, isso é de família ...   
B. Espere, talvez eu possa ajudá-lo!   
C. Ah Ah! Tanto melhor, certo? Eles não vão ter que ver o jogo!

Eu nunca exagerar. 

A. Mas me diga, você foi adotado?   
B. Eles se parecem um pouco estranho ...   
C. Eles são engraçados mesmo!

Só ganha a imagem com o Lysandre se fizer a peça Alice no País das Maravilhas.   
Tem 2 imagens disponíveis.   
Seu loveô deve ser o maior com o ELE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado