SOLUÇÃO EPISODIO 22: DIALOGO DAKE

| |

OBS:  Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
  Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra



A. Então, você achou que eu estava bonita?
B. Desculpe, mas eu tenho que ir, estou ocupada.
C. Quando é que você vai embora mesmo?

Isso não responde minha pergunta!

A. Não, não estou usando... Está contente?
B. I-Isso não é da sua conta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado