SOLUÇÃO PERSONAGENS SECUNDÁRIOS: EPISODIO 21

| |

OBS: Os personagens secundários são importantes e contem uma grande influencia no jogo, alguns ajudam sua Docete e outros atrapalham, é bom ter um relacionamento legal com eles.


Legenda de diálogos:

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra



ROSALYA

Você me viu fazer nada com roupas? 
 
A. Bem ... Os meninos realizado o concerto foi um pouco estranho ... 
B. Nem um pouco. Você tem de ouro ao seu alcance!


AMBRE

Não interfira! Deixe-me falar com o meu irmão em paz! 
 
A. Seus amigos estão procurando por você, é melhor você ir e ver ... 
B. Eu também quero falar com ... Nathaniel (diminui com Nathaniel)
C. É bom, vai ... eu vou deixar você ... (Aumenta com Nathaniel)


Você é tudo contra mim ... Eu te odeio! Eu nem sequer viria no dia da peça, e você vai passar sem mim!
 
A. Mas não, não diga isso ... Precisamos de todos.  
B. Como se ele estava indo para nos incomodar ...

Vai ... Pode dar risada, eu sei que você está morrendo de vontade.

A. ha ha ha!   
B. Combina com Você!

MELODY

N-não em tudo ... Eu queria ir ver Rosalya me também! Posso acompanhá-lo? 

A. Sim, é claro! 
B. Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado