Welcome Again

| |

Bem vindos novamente!
Finalmente coloquei um novo layout todo personalizado por mim, confesso que não saiu exatamente como eu imaginei,mas gostei um pouquinho do resultado, quem sabe com o tempo eu melhore.
Queria dizer que alguns elementos da pagina soluções ficaram bagunçados, já tentei arrumar pelo código mas não deu,então vou deixar assim,porque estou com medo de ir fuçar nos elementos bagunçar e ter que recolocar os links tudo de novo.
Decidi continuar com o blog como está, não irei recomeçar ele e ele não voltará a ser atualizado com frequência. Eu quero ter mais tempo para dedicar as minhas fanfics e outras coisas, além disso também tem minha vida pessoal.
Voltarei a atualizar o blog só quando tiver novidades e ou episódios novo lá no AD.
Com o tempo quando me der vontade de fazer layouts Free eu trago pra vocês se eu fizer.
Até breve ^_^

2 comentários:

  1. *u* O Layout está diwo
    Que bom que voltou, mesmo não sendo com a mesma frequência de antes.
    Se precisar de ajuda para postar novamente, estarei aqui :3
    Kissus ~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom você por aqui Thaay ^^
      Eu não pretendo continuar postando muito então seria muito ruim colocar a responsabilidade em você,mas se quiser voltar a postar aqui eu deixo sem problema. Não precisará ter aquele comprometimento todo de antes,já que nem eu estou muito a postar aqui,quero dedicar um tempo as fanfics.
      Fiquei feliz com seu comentário!

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado