Solução episódio 24: Diálogo Kentin

| |
OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra

Que professor mais abusado! Nem te deixou explicar o que tinha acontecido.
A. A culpa é minha... Eu deveria ser mais atenciosa e deixar o exercício comigo.
B. Eu sei, não precisa pisar no meu calo.
C. Não iria adiantar explicar alguma coisa... Eu não estava com o meu dever de casa nas mãos...

Eu não pedi a sua opinião.
A. Kentin, eu já tinha combinado com Nathaniel, sinto muito.
B. Eu teria gostado de ir para casa com você. (ou mantém)
C. Se for pra ser apenas desagradável, você pode ir agora, Kentin!

Você está livre para ir com alguém?
A. Você é tão gentil, mas eu irei com Nathaniel.
B. Eu definitivamente irei com Nathaniel.
C. Eu sempre posso ir com você, mas não hoje.

(Seu nick) é livre que eu saiba. Ela pode muito bem escolher de ir embora comigo.
A. Gentileza sua ficar comigo... Mas eu preciso ir com o Nathaniel.
B. Não, eu prefiro ir com o Nathaniel.
C. Olha, uma outra vez, com todo o prazer.

Para conseguir assustar o Alexy e o Armin. Eles vão ver que eu posso perturbá-los também.
A. São dois contra um, vai ser mais difícil com eles do que comigo.
B. É um pouco infantil esta reação, não?
C. Você tem razão, eles precisam aprender uma lição.

Ele acabou por perceber que sobre ele não teve uma boa reação antes.
A. Eu estava realmente aliviada. Eu me sinto muito melhor agora.
B. Levou um tempo ... Ainda bem que estavam lá para me apoiar.
C. Eu sempre soube que ele admitiria seu erro.

E o pet shop é bom?
A. Por que você quer saber isso? (para ir com ele ao pet shop)
B. Tem pet shop... ruim? (ou mantém)

Ah, puxa... Por quê?
A. Eu tenho algo de previsto com os meus pais, quer dizer, com a minha família...
B. O Nathaniel me pediu para ir com ele adotar um gatinho. É importante para ele... Eu estou com vontade de ajudá-lo. (ou mantém)

Quando eu era pequeno eu queria um hamster.
A. Não é tarde demais. (encaminha para mais diálogos, todos com respostas negativas)
B. E agora?

-
A. (Ainda tenho tempo livre, vou comprar uns biscoitos, tenho certeza de que o Kentin vai gostar.)
B. (O melhor é ir direto ao parque.) (ILUSTRAÇÃO)

Traje do encontro:

Ilustração:

Fonte ¹ ² ³ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado