Solução episódio 26: Diálogo Kentlin

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra




Você leu o jornal?
A. Todo mundo só fala nisso, nem preciso ler para ficar sabendo, está começando a ficar insuportável.
B. Hum, hum...
C. Eu não li o artigo da Peggy, mas eu sei do que você está falando.

Não estou muito a fim não.
A. Eu iria adorar se você pudesse ir.
B. Eu acho que você ficaria entediado.
C. Eu não acho que seja a ideia do século, mas pode ser divertido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado