Solução episódio 26: Diálogo Lysandre

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra




Ah, estou entendendo agora. É normal que todo mundo esteja intrigado.
A. Eu confesso que estou também. Estou bem curiosa...
B. É um pouco ridículo como reação. Eles deveriam vê-la primeiro, antes de falarem dela, ah ah...
C. Espero que não seja uma peste...
Deve ser mesmo.
A. Por que você não vem conosco?
B. Eu imagino que não deve ser bem o que você gosta de fazer.
C. O Alexy não te convidou?
Não é nada. São os aperitivos para o piquenique de vocês?
A. O que poderia ser se não isso?
B. Não, para o nosso!
C. Sim. É nesse momento que eu me arrependo por ter comprado tanta coisa, ahah!

...
A. (Tome um pequeno pedaço de muffin.)
B. (Comer um grande pedaço de muffin.) IMAGEM (se tiver preparado o muffin)
C. (Enviar Lysandre gosto em primeiro lugar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado