Solução episódio 27: Diálogo Kentlin

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra




Digamos que sim. Eu comecei a gostar de esporte na escola militar. Agora não passo um só dia sem correr.
A. Oh, eu poderia correr com você? Eu acho que só me faria bem.
B. Bem, mas correr não é o mesmo que jogar basquete.
C. Eu consigo te imaginar bem na equipe, você vai ser um ótimo jogador.
Eu tenho os meus óculos no meu armário... Mas me recuso a usar aquele horror.
A. Que ridículo! É por motivos de força maior, você não acha? (chance de ganhar a imagem)
B. Ah, eu te entendo. Eu faria o mesmo, se estivesse no seu lugar.C. Com ou sem óculos, você será sempre bonito...
Se respondeu A: Sim, mas... V-Você não entende.
A. Pois é, eu não entendo mesmo.
B. O que eu não posso entender?
C. Se quer saber, eu sei bem qual é o problema. (chance de ganhar a imagem)

(...)
A. Ei, Kentin!

B. (Vou me aproximar silenciosamente.) IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado