Solução episódio 29: Diálogo Kentlin

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra



(...)
E. (Eu vou fazer o ateliê de costura.) (No caminho da imagem)
(...)
A. (Ele é mesmo maravilhoso... Eu posso até querer esconder nossa história, mas também tenho muita vontade de mostrar que o que ele sente por mim é recíproco.)
B. (Eu tenho que resistir. Eu decidi guardar segredo e o melhor é seguir nessa linha.)
C. (Eu não posso me deixar levar, ele não pode pensar que eu pego no pé dele.)
(...)
F. Eu vou escolher a avareza. (No caminho da imagem)
Se tudo continuar assim, seremos os únicos a não iniciar o ateliê.
A. Eu estou tão zangada quanto você.
B. Não precisa entrar em pânico assim.
C. (Eu coloquei minha mão sobre o braço dele para acalmá-lo). (Dependendo do loveô, aumenta ou mantém neutro)
Eu estou parecendo um palhaço...
A. Nada disso, eu acho que combina com você!
B. Até que está tudo bem, poderia ser pior
C. Hahaha!

(...)
A. (Eu não acho que ela mereça, mas o melhor é ajudá-la) (No caminho da imagem)
B. (Nem pensar em ajudá-la após tudo que ela me disse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado