Solução episódio 29: Diálogo Nathaniel

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra



(...)
E. (Eu vou fazer o ateliê de fotografia.) (No caminho da imagem)
Eu confesso gostar da ideia de aprender algo que nunca fiz, como pintura ou fotografia.
A. Eu também gostaria de aprender um pouco mais sobre pintura! 
B. Eu também gostaria de aprender um pouco mais sobre fotografia!
C. Eu preferia outra coisa... Mas não sei o quê.
(...)
A. (Eu não resisti e peguei a mão dele) 
B. (Eu não resisti e dei um beijo de leve nos lábios dele) 
C. (Eu olhei para ele agradecida. Eu fico contente que ele respeite minha decisão de guardarmos segredo) 
(...)
C. Eu vou escolher a inveja (No caminho da imagem)
Você tem alguma ideia sobre o tema?
A. A única coisa que eu sei é que eu prefiro fotografar pessoas.
B. A única coisa que eu sei é que eu prefiro fotografar objetos inanimados.
C. A única coisa que eu sei é que estou com preguiça de pensar.
Se respondeu A: Eu também! Principalmente o rosto das pessoas!
A. Eu também, é a única coisa que noto em fotografias.
B. Sim, mas é preciso também algo inesperado.

(...)
A. (Eu prefiro desviar a atenção do Nathaniel. Eu não vou ter forças para explicar tudo isso para ele.)
B.(O melhor é explicar tudo, não adianta esconder esse tipo de coisa.) IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado