Solução: Personagens Secundários: Episódio 31

| |

OBS: Os personagens secundários são importantes e contem uma grande influencia no jogo, alguns ajudam sua Docete e outros atrapalham, é bom ter um relacionamento legal com eles.

Legenda de diálogos:

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra

MENINAS


Lety 

*** Não? ***
A. Eu adoraria, mas já tenho algo programado. 
B. Você se deu conta do seu pedido?
C. Lety, eu não esperava por isso... 

Nina 

"..."'
A. Você deveria ir para a lanchonete, Nina. 
B. Você deveria ir com a Rosalya, Nina.
C. Você deveria ir dar uma volta, Nina.
(...)
A. (É impossível continuar zangada com ela. Eu não perdoo o que ela fez, mas as circunstâncias mudam muita coisa.) 
B. (Ok, ela está vivendo um momento delicado, mas para mim, não é uma desculpa para o mal que ela causou ao Lysandre.)

Rosalya

Todo mundo tomou um grande susto. Eles estão preocupados com a amnésia, mesmo que o Lysandre pareça ter se lembrado do essencial.
A. ... ("Do essencial?" Eu não diria isso, ele não lembra de mim...)
B. Sim... Isso é encorajador. 
C. Verdade? Ele se lembra do que aconteceu com o pai dele?
A - estuda conosco. Você lembra como a conheceu? A primeira vez que vocês conversaram foi... é...
A. Quando eu pensei que você era um fantasma.(Aumenta com o Lysandre)
B. Quando você estava ensaiando com o Castiel no porão da escola.
C. Foi durante a noite, eu tomei um dos maiores sustos da minha vida!
(...)
A. Você deveria ter me contado sobre o Lysandre e você. 
B. Você sabe o que o Lysandre pensa de você? 
C. Eu tenho algo para contar sobre o Lysandre, você vai ficar surpresa.

Se a Nina é conhecida dos médicos, isso significa que...
A. Não temos nenhuma ideia do que isso possa significar.
B. Isso quer dizer que ela está há muito tempo acompanhando o pai do Lysandre, além do próprio Lysandre!
C. Que ela já veio aqui antes...


OUTROS


Josiane 

(...)
A. A senhora sabe onde estão os outros?
B. Está tudo bem? 
C. Oh, sinto muito. Talvez a senhora esteja querendo ficar sozinha...

Medico 

A Nina? Sua amiga já me contou que, aparentemente, ela não é a namorada do paciente.
A. Não é "aparentemente", é a mais pura verdade.
B. Ela tem razão, eu posso testemunhar.

Socorro


Saia daqui ou eu chamo os seguranças!
A. Por favor... Ele está conosco, é conhecido... E-Eu tenho certeza de que ele não fez nada de mais. (Aumenta com o paquera)
B. (Eu não vou ajudá-lo, ele me tratou mal há pouco.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado