Link nos comentários

| |

Aye!!
Vou ensinar como colocar os links no comentário,como por exemplo você que tem blog,pode estar usando se quiser. Não me importo se vocês porem os links do blog de vocês nos comentários(claro,antes comente sobre a postagem). Eu estarei visitando sim e tentarei comentar  e retribuir também. 



<a href="seulinkaqui"> texto</a>

Onde está Seu link aqui:  Você coloca para onde será redirecionado,como por exemplo o blog,mas deixe o Http://

Onde está Texto:  Digite o texto(se for um blog coloque o nome do blog)

5 comentários:

  1. Obrigada pelo código :D
    Quando vai entregar o prêmio do concurso?
    Aqui o meu blog,ele ainda está no começo(poderia comentar?):
    Baunilha Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou entregar o premio até dia 20
      Vou visitar seu blog sim :D

      Excluir
    2. Não repara no lay,eu ainda estou aprendendo a fazer...

      Excluir
    3. Tem problema não,já visitei e comentei lá

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado