Roupas certas dos encontros Amor Doce [ATUALIZADO]

| |




 Aqui você vai encontrar a roupa certa para cada encontro,lembrando que alguns episódios você tem que escolher a resposta certa também.



Episodio 1

                          
                                  
         Ken                               Castiel                         Nathaniel
      
 


Episodio 2

                             

                              Castiel                          Ken                                    Nathaniel

  




Episodio 3
                     
                 Jade                         Nathaniel                    Castiel                        Dajan



Episodio 4

  Castiel                     Nathaniel
    


Episodio 5

  Castiel                      Lysandre                   Nathaniel

  

Episodio 6

Leigh

Episodio 7
Não há roupa certa para o episodio,pode escolher umas das duas


Episodio 8

  Castiel                    Lysandre                    Nathaniel

Episodio 9


Episodio 10

                         Não encontro com Alexy               Sim encontro com Alexy
 


        Ken            Lysandre           Alexy/Armin

Episodio 11

Corrida de orientação



Episodio 13

Você só ganhará essas roupas se decidir ir com Alexy até a loja de roupas, mas você gastará o dinheiro (R$ 200,00 ) que te deram para comprar o amplificador.

Episodio 14


Custa R$ 19,00




  Episodio 15

Kentlin           Lysandre        Armin & Alexy


Episodio 16



Episodio 17


Episodio 18


Episodio 19





Episodio 20

Episodio 21

A Bela Adormecida | Alice no País das Maravilhas | Chapeuzinho Vermelho



Episodio 22


Episodio 23


Episodio 24


Episódio 25

Traje: 105$

Episódio 26

     
                             Nathaniel, Castiel e Armin                 Lysandre e Kentin                                   

Episódio 27





Episódio 28


Episódio 29


                         1. Lysandre/ Nathaniel       2. Kentlin Castiel      3.  Armin                                     
Episódio 30


Episódio 31


                        $165: Kentin e Armin.    -        $140: Lysandre, Nathaniel e Castiel.


Créditos:

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: 09/07/2016

113 comentários:

  1. Que coisa!
    Muita das vezes escolhi a roupa errada T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já fiz isso kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu tb :-( :-( :-( :-( T.T buaaa

      Add aí pessoal miabigauka

      Excluir
    3. no episódio 3 escolhi a roupa errada, perdi o encontroooo :(

      Excluir
    4. o que acontece quando escolhe a roupa errada

      Excluir
    5. você perde a etapa do encontro.

      Excluir
    6. Eu não consegui vera foto do episodio26 mim ajuda pela mor de Deus

      Excluir
  2. Qual os nomes de vcs?Pra eu add o meu é Briteniy

    ResponderExcluir
  3. não estou criticando nem nada é apenas um comentário mas o blog está precisando ser atualizado pois já tem os episódios até o 19 e ai só tem as roupas dos encontros até o nível 10, mas muito obrigada me ajudou muito, tipo, eu estou no episódio 4 passei do 3 as uns minutinhos atrás, ai no 1 e no 2 e nesses episódios as roupas são apenas uma escolha mas ai eu me deparo com o encontro com o Nathaniel e com 2 roupas, eu entro em desespero claro vou procurar a roupa certa como louca e cliquei no primeiro que vi, muito obrigada a dona do blog me tirou de um sufuco e tanto, e me add no Amor Doce meu nome lá é Laurinhalinda101

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava organizando algumas postagens aqui. Hoje mesmo vou fazer um sessão e tentar postar todo o resto que falta dos episódios. Vou adicionar sim :)

      Excluir
    2. Moçaaaa, diz que você ainda atualiza esse blog, preciso das roupas até o ep 29!! Hahahaha
      Adiciona lá: Minsiyh, YvieBoo e Ayihna. <3333

      Excluir
  4. obrigada muito bom o blog, só não entendi por que você pulou os episodios 7, 9, 11, 12, e as roupas do 10 e do 15 são iguais? não entendi! mas muito obrigada amei o blog e me add por favor Laurinhalinda101

    ResponderExcluir
  5. É que em alguns episódios não tem que escolher roupas dos encontros. Desculpe não tinha reparado vou trocar a imagem.
    Já mandei convite é Mhylla

    ResponderExcluir
  6. Eu no amor doce sou a rosa2003 e este blog esta muito bem feito e ajuda muito tenho de vos de agradecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela visita. Estamos sempre tentando melhorar o blog e espero que Volte Sempre!!!
      Minha docete no Ad é a Mhylla

      Excluir
  7. eu já te aceitei lá no Amor Doce Mhylla eu sou a Laurinhalinda101 e visito seu blog com frequencia pois amo tudo relacionado ao amor doce e também por que ela ajuda muito e muito bem feito e obrigada por esclarecer minha dúvida

    ResponderExcluir
  8. e tem roupa para o ep 12? eu to nele

    ResponderExcluir
  9. Adorei,eai gente fina?

    ResponderExcluir
  10. Eu sou annita9 gente pf me add♥

    ResponderExcluir
  11. Adoroooooooo esse blog e agora tenho a oportunidade de comentar o que eu achei o blog:Eu amei esse blog(Como amo todos os blog´s relacionado a amor doce)Valeuu Mhylla <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  12. Adorei estou no eps.12 e ali me ajudou mutio obrigadia<3

    ResponderExcluir
  13. Estou no episódio 1 ainda, mas queria saber se eu não tenho a opção de não usar a roupa certa e ir com uma minha, não posso? Quando clico na escola, aparece só o look pronto e só tem a opção "confirmar" =/

    ResponderExcluir
  14. Pode mostrar os três vestidos no ep 10 que o alexy pede para escolher? Acho que assim você ajudaria as docetes a escolher um vestido do gosto delas, já que não dá para ver... Eu fiz a escolha meia-indecisa, não quero que isso aconteça com outras docetes, né?

    ResponderExcluir
  15. Ola!
    Obrigada pela sugestão e tentarei fazer isso :)

    ResponderExcluir
  16. Gente eu sou a alanah20..me add pf!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu estou no ep. 5 mas estou com uma duvida, eu tenho que escolher a roupa do paquera que tem mais afinidade?♡
    Me adicina sou Gabriela964

    ResponderExcluir
  18. A roupa da docete no ep. 8 para se encontrar com o Lysandre é a mesma da Yuuki Kuran do anime Vampire Knight Guilty *o*

    apaixonei-me pelo Lys *-*

    ResponderExcluir
  19. em cromimi como se coloca no seu cromimi traje completo??

    ResponderExcluir
  20. Puxa...Errei a roupa do encontro do episódio três (comprei a do Castiel) e não peguei a foto do Nath-Lindo com os gatinhos fofitos :<

    ResponderExcluir
  21. Oi,tudo bem?Então,os episódios de Amor Doce já estão no 22,e só vai até o 16!Obrigada.^~^

    ResponderExcluir
  22. Pena q eu vou perder o encontro do episodio 10 :'( por que to guardando dinheiro para o episodio 11 custa 176 $ o traje muito caro, mas vou ver se consigo me desejem sorte á quase q eu esqueço eu amei viu me ajudou muito no episodio 7 :)♡♡ bjs 》》》》》》》》 me adicionem! ♡♡♡♡LOVENOTGIRL♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!
      Boa sorte espero que consiga ^^

      Excluir
  23. Gente é impossivel conquistar o castiel,quem ja conquistou o castiel responde ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho impossível. É só dar as respostas certas :D

      Excluir
    2. Tem uns sites que ajudam, eu tbm tava com dificuldade, agora to pegando o jeito haha

      Excluir
    3. Já consegui o encontro com ele duas vezes , parece que tem que , ser contra o Nath, falar mal dele e ser gentil com o Cast.

      Excluir
    4. Já consegui o encontro com ele duas vezes , parece que tem que , ser contra o Nath, falar mal dele e ser gentil com o Cast.

      Excluir
  24. Eu tb escolhi a ropa errada T.T kk

    ResponderExcluir
  25. quanto custa a roupa do encontro com castiel no ep 3

    ResponderExcluir
  26. Graças a vc consegui a imagem final do ep 3

    ResponderExcluir
  27. gente me add lá por favor CUPIDOLOVE0

    ResponderExcluir
  28. Oooi eu queria saber os visus dos eps 25, 26 e 27!! Me add láh Rielys2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acabei de atualizar a postagem até o episodio 27, espero que tenha ajudado! O/

      Excluir
  29. QUE BOM VAI ME AJUDAR BASTANDE ME ADD LA BRUNIIINHA3

    ResponderExcluir
  30. aceito todas ^^ add lá .. meu nome é Castiinni :3

    ResponderExcluir
  31. que ruim no episodio 8 coloquei aquela roupa para o lysandre mais a roupa ta errada ele nao quis sair comigo! arruma para outros docetes nao se confudam como eu, nao é legal ta bom? todo mundo quer conquistar o seu crush no amor doce mais assim fica difil pesquisei pq fiquei com medo de perder o encontro por isso pesquisei mais nao adiantou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta você escolher a roupa certa, dar resposta errada ou ter loveo baixo O.o
      A roupa do Lysandre está certa
      >>>> http://3.bp.blogspot.com/-1pK4opHIHFo/UGPBeFdBjjI/AAAAAAAACG8/4BXBu7nx7S0/s1600/3060051261_2_3_919GeWbq.jpg

      Então a culpa não é minha e nem do blog, não é legal culpar os outros assim, tá bom? Desculpe se a resposta pareceu grossa, mas é a verdade O.o


      Excluir
  32. o sapato no ep. 19 é qualquer um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você decidir ficar com o Dake, você tem de escolher o sapato mais caro, porque aí ele vai te dar outro

      Excluir
  33. Oi

    Quem quiser adicionar-me no jogo, meu nome lá é Reinventando.

    Gente, é obrigatório comprar traje pra cada encontro? E existe maneira de ganharmos dinheiro do jogo, sem gastar dinheiro real, além dos minijogos?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  34. seria bom se vcs tb dissessem as respostas pra não perder um encontro pq muitas vezes agente perde por causa de uma escolha errada no final do eps eu já cheguei o perder três encontro seguidos e ainda tenho dificuldades nesse quesito.
    PS:Não e critica nem nada viu :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem as respostas dos diálogos com cada paquera de cada episódio. É só procurar. Vai parar acho que no 24, porque o blog parou de ser atualizado.

      Excluir
  35. Vc sabe pq pra mim não aparece a roupa do Armin no ep 29? Sendo que meu paquera é ele!
    Eu estou bem confusa. Eu não quero perder a imagem com ele poxa :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu maior loveo é com ele? Pode ser alguma resposta errada que você deu.

      Excluir
  36. Se nós gastarmos o dinheiro do amplificador abaixa o loveo com alguém? (Ep 13)

    ResponderExcluir
  37. mais eu vi num canal que a menina colocou a roupa nathaniel mais apanhou da ambre ep5

    ResponderExcluir
  38. ME CHAMO ANA... COLOCA AS IMAGENS DAS ROUPAS DO EPISODIO 30 E 31 POR FAVOR

    ResponderExcluir
  39. Eu preciso saber a roupa certa pro episódio 31 ;-;

    ResponderExcluir
  40. Quando saem as respostas do ep 31?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem aqui no blog, é só dar uma olhadinha ;)

      Excluir
  41. Me adicionem no AD... ;-;
    1°.:EllaWood553
    2°.:TiaChinoMalvada

    ResponderExcluir
  42. Oie eu to no ep 15, eu queria saber se mesmo eu tendo o maior loveô com o Lys eu possa ganhar a imagem dos gêmeos escolhendo a roupa deles. Pq tipo eu tenho bom loveô com eles só q com o Lys é maior. Se eu escolher a roupa dos gêmeos eu ganho a imagem sem nenhum problema?

    ResponderExcluir
  43. aaAaAAAaaAAA PRECISO DA ROUPA DO EP 32 ;-; ;-; ;-;

    ResponderExcluir
  44. eu amo seu blog. tem algum jeito de eu entrar em contato com vc?

    ResponderExcluir
  45. oi dona do blog, eu amo mt conversar com garotas que gostam de AD, então vc pode me passar seu face ou wats?

    ResponderExcluir
  46. mds as roupas do kentin sao bonitas mais meu senpai é o cast então né mas mesmo assim muito obrigado e caralhooo 200 pila a roupa do 13 e eu to no 12 só com 61 dolar partiu conomizar

    ResponderExcluir
  47. agr como vi num erei nenhum pra sai com os paquera

    ResponderExcluir
  48. oi? Amei o blog, me ajudou muito, eu estava no ep 15 mais a minha conta bugo, então eu fiz um repley, no ep 4, e como as afinidades mudaram eu não sabia que roupa escolher, por isso obrigada me ajudou mesmo. E me adiciona no AD.
    1- Lulabaly ( Lysandre)
    2- Naryumari ( Nathaniel)
    3- Escarlethdragons ( Castiel)
    Essas são as minhas 3 contas principais.

    ResponderExcluir
  49. Oi? Amei o blog, me ajudou muito. Eu tive que fazer um replay do ep 1 ao 15 por que a minha conta bugo, e como eu queria as outras imagens com os paqueras e arumar os erros que eu tinha feito, pois bem fiz um replay historia. E o blog me ajudou muito com as roupas^^. Me adicionem no AD.
    1- Lulabaly (Lysandre)
    2- Naryumari (Nathaniel)
    3- Escarlethdragons (Castiel)
    Essas são as minhas 3 contas principais, me adicionem quem quiser.^^

    ResponderExcluir
  50. Ah,cara! Parece q em alguns episódios as roupas para sair com o Castiel são feias,tão feias T.T

    ResponderExcluir
  51. Não to achando a roupa do ep 8 pra comprar...alguém me ajudaaa !!

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado