Salvar imagens Png Amor Doce

| |

  Aye!!!
Como vão vocês?
Hoje eu vim ensinar como salvar as imagens em Png do Amor Doce é super fácil.  Quase igual daquela vez que ensinei como editar as imagens dos episódios só pelo Link.


Vai neste link abaixo e ela vai sair em uma imagem do Nathaniel
http://www.amoursucre.com/assets/emotion.kiss!normal%C2%BFid=226&resolution=web

Esta imagem 




Depois é só ir trocando onde está os números como no destacado abaixo:

http://www.amoursucre.com/assets/emotion.kiss!normal%C2%BFid=226&resolution=web

Solucionado. Para aprender a como salvar a imagem olhe essa postagem (AQUI)
Por hoje é isso. 

12 comentários:

  1. Que legal!! Vou fazer um monte HAHAHA Nathaniel, nem você me segura!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é sério!! Como descobriu isso??

      Excluir
    2. Descobri faz muito tempo. Meu Pc tinha estragado e tive que formatar e depois ficar usando aquele navegador Explorer. Ai estava tentando jogar Amor Doce e cliquei com o lado direito na imagem dos personagens que aparece e abriu uma janelinha vi o link lá e coloquei em uma nova Guia depois fui mudando os números e descobri.

      Excluir
  2. que legal eu não tenho mcl editor mais tem uma menina que tava fazendo uma fanfic e eu vou passar este site a ela muito obrigado ^^

    ResponderExcluir
  3. e as roupas ou cabelo do jogo, não de outro site. Vc sabe como baixar em png? Eu só sei de Eldarya.

    ResponderExcluir
  4. aii muito obrigado!!! vem ca, vc sabe o link para aixar os cenarios de amor doce? se souer, por favor me mande o link plis
    ??!

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo pegar =/ , vai para o site do jogo em Frances

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo pegar, o link me leva para a pag do jogo em France =/

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado