Escrever em Gifs [Tutorial Photoscape]

| |

Yoo!!
Fiz um tutorial de Gif no Photoscape. Acho que algumas já devem saber mas acho que talvez possa ser útil para alguém. Se quiserem aprender é só continuar lendo.Sei que as que jogam a muito tempo devem estar cansadas de saber,servirá mas para as novatas. Muita gente tem duvidas quanto as BBcode do jogo,sei disso por que já recebi muita Mp,com as docetes me perguntando.


     Abra seu Photoscape e clique em ANIMAÇÃO EM GIF e abra seu Gif.

Clique com o lado direito na primeira imagem e clique em Copiar fotos selecionadas para clipboard. Depois clique em Editor, e Ctrl + v. Que irá colar sua foto.

  Depois que você escrever o seu texto e posicionar onde queira, dê dois cliques no texto. Irá abrir uma janela. Copie o ANCHOR (em um bloco de notas ou o que preferir). Abra novamente o Photoscape(NÃO FECHE O QUE VOCÊ ABRIU) . Neste você irá colar sua foto em ANIMAÇÃO EM GIF.

  Repita os passos anteriores colando sempre sua foto onde colou a anterior. Quando tudo estiver pronto,ajuste o tempo de visão do Gif e salve.

Super fácil,se alguém tiver uma duvida me mande pela ask ou pelos comentários

3 comentários:

  1. Legal...
    Vou usar para fazer umma assinatura XD

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz uma vez, ficou bem bom.Mais eu demorei bastantinho pois tinha muitas frames no gif sushsuhsu enfim morro de preguiça :P
    KISSUS #May-Sun

    ResponderExcluir
  3. Oque é anchor ? e,e

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado