Eldarya

| |

Ola,
 Esses dias estou percebendo que o blog está meio morto,então eu vim dar uma animada aqui com uma novidade super legal.
Vocês já sabem do novo jogo chamado Eldarya?
Saiba clicando em "Mais Informações"...

Eldarya é o novo jogo da Beemoov desenhado pela ChinoMiko.
Ainda não se sabe muito sobre ele,a única coisa que a Chino postou no Facebook é algumas imagens de divulgação dele.

Essas são elas:

O que dá para perceber são os desenhos bem parecidos com os do Amor Doce,até percebi a semelhança entre o Nathaniel e o personagem masculino de cabelo azul.
Eu achei muito fofa o bichinho branco que parece com uma coruja.

E vocês?Como acham que vai ser esse jogo?
Digam nos comentários.


8 comentários:

  1. O de cabelo azul parece o Nath fazendo cosplay; '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath já é perfeito... Agora se ele for Cosplayer, me apaixono de vez! <3

      Excluir
  2. Olha eu acho que vai ser parecido com Amor Doce, mais tipo, vai ter magia. Ou também pode ter uma mistura do AD com o Cromimi, já que tem esse bichinhos que poderiam ser estimação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho mais ou menos o que você disse,mas eu também acho que vai ser no estilo RPG,que a gente faz buscas...

      Excluir
    2. Também acho Yasmin :3
      Que kawaii a nossa versão "docete" no Eldarya *O* (gostei da que tem olhor bicores)
      OMG O garoto de cabelo preto é tão ... tão ... PERFEITO *O* ~Vumitando arco-iris
      Mal posso esperar pelo Eldarya ser lançado >3<

      Excluir
  3. Os bichinhos são tão kawaiis >.<

    Visitam? Sim? *~*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/
    Arigato! ^^

    ResponderExcluir
  4. Tomara que lançem o jogo o mais rápido possivel, e eu adorei todos os personagens principalmente os mascotes kk ♥♥♥♥!!

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado