Cosplays dos meninos do Amor Doce

| |
Olá minha fofetes ~! 
Eu tenho certeza que quando você viu o título você ficou curiosa~!
No outro poste meu eu disse para vocês me mandarem Mp's  sobre um assunto para que eu postar no amor doce e então .. Ninguém me mandou uma MP . Eu não sei se era timidez ou porque ninguém gosta de mim (que é bem mais provável)
Mas por favor não sejam tímidas ou não me odeiem eu juro que sou legal ^-^
Enfim ..
Clique "Mais informações" para ver os cosplays dos meninos do AD ...
Confesso que eu achei vários cosplays de todos os paqueras mas eu irei colocar apenas um para cada paquera !
Castiel: 

Lysandre:

Nathaniel:
 
Ken:


Kentin:

Armin :


Bom Fofetes é só isso por hoje !
Agora eu pergunto qual foi o cosplay mais perfeito?
Votem nos comentários ou me mandem MP'S com o voto de vocês e eu irei avisar quem ganhou *O*
Em caso de empates minha opinião será o desempate (Irei perguntar até as postadoras qual é o cosplay mais perfeito e irei levar em conta o voto delas^-^)
Não esqueça de me enviar Mp sobre assuntos que vocês gostariam que eu escrevesse >3< 
Até a próxima postagem ~! 

23 comentários:

  1. Adorei, principalmente o do Armin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a do Armin e á do Castiel as mais ... mais.. Atraentes hihihihih *O*

      Excluir
    2. eu amei o do Armin gente!!!!!!!!!!!!!!
      Nyah !!!!!! que kawaii !!!!!!!
      Meu querido Armin está lindo ><

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Armin o melhor *o* e Nath tava super lindo gente que pedaço de mal caminho *o*

    ResponderExcluir
  4. Armin foi o mais lindos *0* e o Nath meu deus que lindo, Gente que pedaço de mal caminho *o*

    ResponderExcluir
  5. sera que vocÊ poderia me passar o nome deles (todos de preferencia)?
    é pq eu quero baixar mais fotos deles alem dessas ai!

    ResponderExcluir
  6. O.M.G são perfeitos! *O* VALEU pela a inspiração!

    ResponderExcluir
  7. oi eu amei os cosplay.
    eu achei k a k tava mais bem feita era a do kentin novo. mas claro k achei o coaplay do cast e do armin mt gatos.
    como eu nao sei o nome da sua boneca podeme pedir em amizade o nome e aquadoce
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Castiel eternamente 'O' Me add meninas :3 Sou novata ainda rs' AmyVonk nem sei daonde tirei "Vonk" kkk Mas Amy é por causa da Amy Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da minha docete é Mhylla :) Eu gosto muito de Evanescence e a Amy Lee. *-*

      Excluir
    2. ok, depois eu te envio um pedido de amizade :3

      Excluir
  9. Castiel e Lys, seus perfeitos >3<
    To tendo um "mini" ataque cardíaco!

    ResponderExcluir
  10. Castiel , Lysandre e Nath >...< Morri

    ResponderExcluir
  11. o castiel, nathaniel sao os mais bunitinhos

    ResponderExcluir
  12. P-por que não temn o Alexy? Que eu saiba, ele é gay, mas ainda é homem ¬¬ Se ele mudar de opção sexual é homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me passar seu wats? desculpe mas eu ao conversar com veteranas e fãns do AD

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado