Mangá Amor Doce

| |

Olá meus docinhos,
Bom .. Hoje trago uma serie de imagens do mangá Amor Doce (Sim em português ) 
Ainda não achei um site especifico que tenha o mangá , mas quando ou se eu achar eu postarei aqui o site e quanto em quanto tempo eles lançam o mangá ^-^
Eu fiquei super animada pois as imagens que eu tenho aqui eu tenho certeza que vocês vão A-D-O-R-A-R!
Clique em "Mais informações" para continuar lendo 



Repararam no numero do lado ?
Essa é a página 10 (Spoiler total ne)

                                     
Como assim ele não é seu namorado ? É claro que ele é ! 
 Página 12 (Spoiiler)
Awwwwwn !

 Adivinha que estragou o momento "Quasé beijo da docete e o Nath" ?!
Agora deu vontade de abraçar a Chico 
Meu Deus olha o tanto que a vaca Ambre está feia ><

 ~Essa não tem comentarios~
 Nossa querida rainha dos cachorros e o professor perdido que fez agente gartar PA'S
ESSE É O CASTIEL? Ó.Ó
Omg! Que perfeição 

 Bom galera doce , acho que é só isso por hoje!
Se vocês souberem de algum site que tem o Mangá do Amor Doce por favor me mandem MP'S , e eu irei anunciar aqui no Cantinho Kawaii! 
Boa Noite minhas docetes perfeitas e até a próxima ~!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Néh ? Eu amei as fotos e quando achar um site ou uma loja que vende eu vou me afogar nos mangás haushasuh *O*

      Excluir
  2. O que abraçou a docete na ultima página foi o Victor e não o Castiel .-.

    Eu tinha visto umas imagens desse mangá tbm, e descobri que o Nathaniel luta boxe :D e tem uma cena que a docete luta com ele, ai ele cai em cima dela e dá impressão que quase beija ela *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa...Fiquei sem palavras
      Nathaniel luta boxe?? Muito legal

      Excluir
    2. Victor ? .. Acho que ja ouvi falar nesse menino em alguma Fic
      OMG! Ò.Ó O Nath lutar boxe e ainda cair emcima da docete como se fosse beija-la ?!
      A Chino se superou! Preciso desse Mangá agora

      Excluir
    3. Todas nós precisamos!! Eu preciso ver essa cena!!

      Excluir
  3. eu Adorei o mnagá,mais em algumas(eu disse ALGUMAS) partes o nariz dos perssonagens estava estranhos,parece ate´que eles estão gripados ou algo assim '-',mais de qualquer jeito ficou muito bom o mangá,e espero que ache logo esse site,pq eu quero ver o resto e.e

    ResponderExcluir
  4. Esse menino moreno não é Castiel,ele é Viktor(ele não apareceu no jogo ainda,e nem no primeiro ep do animê). Se vocês quiserem ler o mangá todo o link é esse: http://blogueirasdeamordoce.blogspot.com.br/2013/08/manga-o-misterio-do-sms-capitulo-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nath luta boxe o cast parece mais simpático no capitolo 8 viktor a protegia dos meninos maus quando ele e a lynn eram crianças o lys canta uma música para a lynn e todos os meninos sitados aí em cima ajuda sua tia a fazer uma festa surpresa para lynn e o kentin já estava na escola milita

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado