Negrito Itálico e Sublinhado[BBcode]

| |

BBCode é uma das linguagens mais utilizadas em fóruns, e serve para formatar ou adicionar efeitos nas mensagens (posts). Os códigos, chamados de tags, sempre estão dentro de colchetes, que indicam seu início ([código]) e seu final ([/código]). 

Este é como todos os outros. Sei que a metade está cansados de saber como faz, mas como sempre,deve haver alguém que não sabe.


Negrito

Para deixar seu texto em negrito, basta colocá-lo entre as tags [*b] e [*/b] (sem os asteriscos). O texto com o código ficará assim:

[b]Meu texto em negrito[/b]

Resultado:

Meu texto em negrito





Itálico


Caso queira deixar seu texto em itálico, basta colocá-lo entre as tags [*i] e [*/i] (sem os asteriscos). O texto com o código ficará assim:

[i]Meu texto em itálico[/i]

Resultado:

Meu texto em itálico

Sublinhado



Caso queira deixar seu texto sublinhado, basta colocá-lo entre as tags [*u] e [*/u] (sem os asteriscos). O texto com o código ficará assim:

[u]Meu texto sublinhado[/u]

Resultado:


Meu texto sublinhado

»♥« Fonte: Amor Doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado