Fotos dos cenários Amor Doce

| |

Aye!!
Hoje vim ensinar como salvar as imagens dos cenários do Amor Doce. Abaixo terá um link para ir a um tutorial para ver como se salva a imagem.



cenário do Amour Sucre (imagem 118)

imagem 124

Você deve ir até o link abaixo:

http://www.amoursucre.com/assets/place.kiss!normal%C2%BFid=1&resolution=web

Depois é só mudar onde está 1. Ele vai até o 124 se não me engano. Quando sair mais episódios obviamente o numero aumenta. Se por um numero e não der certo aumenta outro. Como por exemplo se por 117 não dá então você coloca 118.
Problema sobre salvar as imagens solucionado (CLIQUE AQUI)

6 comentários:

  1. Que legal, agora vou conseguir fazer montagens pra colocar no fundo de Cromimi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né?
      Antes eu precisava para por com uma imagem do Alexy. Mas não sabia disso. Agora que já sei não preciso mais kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Quando eu vou salvar a imagem no meu pc aparece só o link não a imagem,depois eu sou direcionada para o google,pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Quando vou salvar a imagem no meu pc,só fica o link a imagem não,depois quando vou clicar no link sou redirecionada ao google.Será que pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Olá primeiramente adorei seu tutorial está simplesmente perfeito
    Por acaso você sabe o Numero do apartamento da Docete testei alguns números porem não encontrei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Eu acho que o do apartamento da Docetee não tem como

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado