Amor Doce personalizado [Temas]

| |

Aye!!
Como estão? Bom hoje eu vi uma coisa muito legal na pagina do Facebook Tirinhas Amor Doce. É um site onde você pode personalizar o tema do Amor Doce,muda quase tudo como a carteirinha,o plano de fundo e algumas imagens. Acredito que muitas já devem saber mas não custa nada falar sobre isso.
Veja exemplo,continue lendo



Criei uma conta para testar,não se preocupem sei que não pode ter contas múltiplas e já exclui essa conta ai.
Clique no link a cima para ver maior
E ai gostaram? Quer testar? É só entrar neste Site (clique aqui),Instalar um programa que se pede e depois que escolher o que quer clique em  + Install With Stylish, é depois é só entrar na sua conta.

Vou começar a tentar fazer alguns temas,se quiser pode fazer pedidos pela minha Ask,na pagina em cima em Peça,breve trago exemplos para vocês.
Comentem!!

16 comentários:

  1. Que legal *-*
    Estava doida para saber como faz isso,obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo e tive que postar aqui,super legal :)

      Excluir
    2. Nao achei o lugar que faz o dowload :c

      Excluir
    3. Voce entra neste site [ http://userstyles.org/styles/browse/amordoce?page=1 ] escolhe um tema e depois tem que instalar o Stylish para que o tema pegue. Depois clique em + Install With Stylish.

      Excluir
  2. Que legal, que bom que postaram eu não sabia disso... maravilhoso *u*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado *-* meu fundo é da Demi Lovato *-* ameii

    ResponderExcluir
  4. E se eu quiser tirar como faz?Eu consegui o meu ficou com o anime diabolix lovers :3

    ResponderExcluir
  5. como coloca plano de fundo no jogo?

    ResponderExcluir
  6. É só clicar em + Install With Stylish, no tema que você quer.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Clica no ícone do Stylish e vai aparecer desativar e ou excluir alguma coisa assim. Depois disso é só clicar em um dos dois

      Excluir
  8. Você pode falar novamente como faz o download e como instala? Onde eu clico? O que eu faço? Alguém pode dizer?

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado