Tema para Amor Doce: Castiel

| |

Oie
Como vão?
Hoje eu vim trazer um tema para o jogo Amor doce do Castiel. Não ficou muito bom mas espero que gostem. Se não sabe como instalar é só conferir está postagem (Aqui). Se quiser pedir um tema é só falar comigo por Mp,ou ali na pagina PEÇA


Para instalar (clique aqui)

Clique para ver maior


Eu também modifiquei o Apê,mas infelizmente não ficou no código,então quando conseguir resolver posto aqui para vocês.

Um comentário:

  1. Oie,td bom?
    adorei seu blog,muito legal xD
    vc gostaria de visitar,comentar e seguir meu blog?é sobre o meu mangá que estou criando.
    te espero lá!
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    ps. ja estou seguindo vc ^^

    bjooos ♥

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado