Castiel fumante e Dimitry Suicida?

| |

Oi
Vocês que não sabem da historia devem estar estranhando o titulo do post... Irei explicar. Mas primeiramente quero dizer umas coisas que não tem nada a ver com isso. Quero pedir que por favor comentem,não quero ficar postando para vocês visualizarem e não comentar,falta de visitas no blog com certeza não é por que dá para ver quantas pessoas visualizou cada postagem. Depois queria perguntar se aceitam participar de uns joguinhos aqui no blog(não é valendo Pa's,por agora não) mas sim Temas para o Amor Doce,Base de perfil completas e etc.
Agora voltando a postagem,quando estava lá no Google pesquisando umas coisas descobri isso sobre o Castiel e Dimitry,as que já sabem (sim,eu ainda não sabia),sou meio desinformada as vezes.
Eu achei um blog explicando primeiramente vamos aos créditos para o blog lá Sweet Amoris Café

SOBRE O CASTIEL
Lembram no episodio 4 (Um fantasma na escola) quando a docete acha tocos de cigarros na escadaria? Então no final na versão do Brasil a docete diz: 

Clique para ver maior

E na versão espanhola ela diz:
Clique para ver maior



Tradução: O garoto tem um visual bem diferente.
Falamos um pouco, e me inteirei de que os pedaços de plástico eram os restos de uma caixa de CD, que as bitucas de cigarro eram do Castiel, que de vez em quando fuma, e que a palheta também era dele. 
Finalmente, o caderno [o bloco de notas] pertence ao Lysandre, que o usa para anotar as ideias que [ele] tem para suas canções.
Devolvi-lhe [o bloco de notas] e também a palheta. 
SIM, CASTIEL FUMA.

Algumas de vocês devem pensar que era obvio que o Castiel fumava ,pelo estilo Bad-Boy dele,pelo jeito dele ser e tal,mas confesso eu não imaginava que ele fumava. No episodio quatro até tinha pensado " mas a docete não explicou de quem era os tocos de cigarro" não tinha caído a ficha há,há. Eu fiquei meio decepcionada,não acho muito legal essa historia de fumar. Sim,vindo do Castiel devia esperar qualquer coisa... Menos isso. Mas em fim... Vamos a historia do Dimitry.

SOBRE O DIMITRY

Outra coisa que me deixou surpresa,achei no mesmo blog (que já dei os créditos a cima),foi que o Dimitry se suicidou depois que a docete foi embora? Eu fiquei tipo " O que?" Como já sabem pareço ser a ultima a saber das coisas e meio lenta para perceber as coisas. 
Uma que eu achava que aquele episodio do Hallowen 2011 era só um sonho da docete então não achava necessário isso.

Disseram que a Chinomiko tinha enviado uma mensagem para espantar aquelas que queriam o Dimitry como um personagem fixo. Então era isso.

Realmente eu não achava necessário, uma que acho que os episódios especiais são só o sonho da docete e outra que misturar lá a realidade(do jogo) as duas dimensões não seria muito legal. 
Mais em fim. 

O que vocês acham? Comentem.

15 comentários:

  1. A história do Cast que ele fuma e tals eu já sabia (eu também fiquei sabendo há alguns dias atrás, jogando AD em outras versões e-é). Agora do Dimitry, não.

    Então né, pra mim também, eu acho que tudo é sonho da docete, porque cada coisa que acontece com a ela.. O.O
    O Tio Fadinha quase um zumbi lá (sei lá, nem lembro mais daquele episódio), fiquei tipo: WHAAT?? O.O
    A diretora, o Nath, o Cast em efeito negativo, COMO?? E aquele "macaco" séqsi? #CadaCoisa O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh! E sobre os joguinhos... Sim, eu gostaria ^-^

      Excluir
    2. Concordo com você,sempre achei que todos os episódios especiais foram só os sonhos da Docete,não achava necessário dizer tal coisa sobre o Dimitry,até por que eu já estava convencida de que ele não apareceria no jogo normal.

      Que legal que concorda :)

      Excluir
  2. Meu, não precisava ter feito isso com o Dimitry, Na boa.
    Eu achei exagero. '-' E se ele se suicidou a culpa é da Chino que não nos deu a opção ficar com ele. kkkkk #piadatotalmentefail. --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho isso.
      kkkk A culpa é dela mesmo,não queria dar a chance dele aparecer no jogo normal

      Excluir
  3. A história do Castiel fumar eu já sabia, no início quando eu entrei no Amor Doce, é cheguei no episódio 4, desconfiei que as bitucas de cigarro era do Nathaniel, mais eu analisei bem, é percebi que era do Castiel, até porquê ele ficava mais tempo lá pela escadaria, é o Nathaniel só ficava os observando para ver se a diretora não aparecia, a história do Castiel fumar já havia descobrido bem antes, eu não queria que o Castiel fumasse, mais mesmo assim continuo gostando dele.
    Mais agora essa história do Dimitry ter se suicidado, papito do céu, quase cai da cadeira! òuó
    Já visto essa história em uma rede social do Facebook, mais pensei que era brincadeira.
    Mais também, ele era bastante depressivo por causa da Mary, acho que a história do Dimitry ter se suicidado é verdade.
    Eu também acho que os episódios especiais são só sonho da docete mesmo(ou ela fica pensando demais, que acaba criando um mundo paralelo somente dela. e.e)mais confesso que gostaria que o Dimitry participasse da história do Jogo, ficaria mais interessante, é engraçado! XD
    Eu gostava dele até(Apesar de nunca ter jogado o episódio especial de Halloween de 2011 T3T), ainda mais que ele tinha cabelo comprido é.é
    Há boatos de que ele se suicidou, logo depois que a docete foi "embora".
    Essa história me surpreendeu é me decepcionou muito, não queria que ele tivesse feito isso. T3T

    É em relação ao jogos, gostaria também. ^-^

    Truques AmorDoce Jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está vendo... Todo mundo já sabia menos eu...
      Não sabia da historia de nenhum dos dois...
      É verdade,pois ele gostava mesmo da Mary,e depois aparece a docete e deixa ele... É meio justificável.
      Foi isso mesmo que li,ele se suicidou depois que ela foi embora.
      Realmente,não precisava a Chino ter feito ele fazer isso...

      Mesmo? Legal :) Vou ver se tenho algumas ideias para os jogos

      Excluir
  4. Mhy-chan se serve de consolo eu não tava sabendo de nada disso Ó.Ó
    Cast-kuun ~Le sai correndo~ Pare de fumar isso AGORA! ~Le emite uma áurea maligna ~
    Fiquei imaginando um episodio tipo daquele trailer do AD.Que o Castiel quase beija a docete (Ou beija .. seilá) , imagine ele fumando do lado da docete (naquela mesma praça , naquele mesmo banco do trailer) , e a docete pega o cigarro de depois joga fora , e diz: "Você não precisa disso" , nisso ele diz: "Quem você pensa que é pra dizer isso?" , nisso nossa docete beija o Cast-kun ,e depois vira pra ele e diz:" Sua namorada" .... Awwwwwwn >....< Se bem que não seria bom nossa docete beijar um garoto que acabou de fumar , mas mesmo assim seria romântico *O*

    ResponderExcluir
  5. genteee...eu estou no ep. 4 e sempre que eu vou pesquisar sobre a historia do Dimitry eu vejo nos blogs ''ele se suicidou depois que a docete foi embora'' comooo assimmm??? foi embora daonde!! eu ate fiz uma outra conta pra falar com ele (no inicio do jogo trocaram o boris pelo dimitry *-*) mas nao convesamos quase nada...entao neh voltando ao assunto : ME EXPLIQUEM ESSA HISTORIA DO DIMITRY pffff

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei muita coisa sobre isso,disseram que a chino postou uma mensagem assim para espantar as que queriam ele como paquera fixo. Eu não sei muito sobre o assunto,algumas docetes falam que é porque ele já tinha perdido a Mary e depois a docete e para não ficar sofrendo fez isso.
    Tenta procurar a saber mais nas paginas do AD,talvez as pessoas por lá saibam alguma coisa. Isso é tudo que eu sei.

    ResponderExcluir
  7. Não sei o por que mais no meu jogo apareceu que o castiel fumava tava bem assim ''as bitucas de cigarro eram do castiel que ocasionalmente fumava'' se tivesse tirado print eu mostraria mas não sei se foi só o meu alguém mais viu no jogo traduzido que o castiel fuma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também apareceu mas,na época nem tinha dado tanto importância!

      Excluir
  8. CARALHO! Da história do Castiel fumar eu já sabia mas...o Dimitry se suicidar....to passada com esse jogo da Chino...

    ResponderExcluir
  9. Minha paixão de docete pelo castelo continua

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado