Episodio 19 em andamento (Amour Sucré)

| |
Aye!!
Acredito que muitas de vocês já sabem mas não custa nada informar. No Amour Sucré Frances o episodio 19 já está em andamento e adivinhem mais o que? O Totó estará de volta? Para a tristeza das docetes e dos Pa's ha,há.  Mudando de assunto rapidinho queria dizer que (como devem ter visto) já estou postando todas respostas dos episódios logo.Para não demorar muito e quem precisar ter que esperar.


Confiram o vídeo da versão Francesa



Lá no tópico francês a Chinomiko escreveu
  
" Rencontres inattendues "
Ce weekend..c'est sortie dans un grand centre commercial !
L'occasion de ramener des cadeaux à tes amis ?
Mais aussi de faire des rencontres totalement inattendues... Et d'autres moins !
Tradução:
."Encontros inesperados"
.. Ele(a) saiu em um grande shopping!
A oportunidade de trazer presentes para seus amigos?
Mas também para encontros totalmente inesperados ... E outros menos!
Tradução não ficou muito boa,mas dá para entender. 

"MINHAS TEORIAS"
-Não tenho tanta certeza se é mesmo o retorno de Totó,por que no perfil da SallyAnne,está " Épisode n°19 – Kiki le retour" Pra quem não sabe Kiki é o Totó. Mas no vídeo nenhum sinal sobre isso,a menos que tenhamos que correr atrás do Totó no Shopping há,há. Deve que ela colocou isso para não dar o nome original ou é mesmo isso sei lá.
-O Dake estará de volta? 
-Quem é a nova garota que está no vídeo? Rival ou amiga? paquera do Dake,amiga prima... Nossa que imaginação a minha...

Como podem ver não foi bem uma teoria... Não sabia o que colocar então coloquei isso,mas ignorem.
Então o que acham? Totó estará de volta? Quem é a nova garota? Sobre o Dake...? 
Comentem.
Quando tiver mais informações trago para vocês.

10 comentários:

  1. O Totó não vai voltar, a ChiNo tinha publicado dois trailers do episódio 19. Um era pra nos trollar (como sempre ¬¬') e o outro era real mesmo. Ela revelou depois que o trailer do Totó era trollagem, é o Dake que vai voltar.

    Tomara que essa "mina" aí não seja mais uma concorrente e-é
    MASPUQUÊ? Eu não queria o Dake de volta e-é #FaloMermo

    Bjks ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem por que ninguém merece ter que ficar gastando Pa's com ele de novo há,há
      Eu até que não importo do Dake estar de volta... A pergunta é Quem é a nova personagem?

      Excluir
    2. Eu odeio o Dake,não queria q ele voltasse tbm....

      Excluir
    3. Eu queria que o Dake fosse pra escola *w*

      Excluir
  2. O ep 19 já saiu, afinal essa menina era uma amiga da docete e apaixonou-se pelo dake o.O . E o Dimitry vai voltar, SIM ELE VAI VOLTAR!!!!!

    http://25.media.tumblr.com/61c461fc5363cbb94fc8b897e32242f3/tumblr_mpdlwpeSPt1sur18xo1_500.jpg http://25.media.tumblr.com/e639106d6d934a8cf4eb5a96c48d864c/tumblr_mpdmbaZ0Tz1rml5n8o1_500.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa isso é Muito legal,eu fiquei 0.0 com as imagens.
      Afinal a historia do suicídio do Dimitry era mentira? Ele vai aparecer em um episodio normal?

      Excluir
    2. PARA NOOOOOOSSA ALEGRIA o Dimitry vai voltar!!!

      Excluir
  3. Na verdade o EP 19 não tem nada haver com o Totó,o reencontro inesperado é com o Dimitry (episodio especial halloween 2011)E como Dake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabia disso,na postagem depois dessa informei :)
      É bom que ele não volte,acho que ninguém quer ficar gastando Pa's atoa kkkkk

      Excluir
  4. so espero que esa garota nao seja ex de Nath nem Ken!!!!
    Dimitry volta?? serio mesmo?? num shopping?O.O eu adorei ele^^ legal!!!!

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado