Solução episodio 3: Dialogo Dajan

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. 

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra





A. Na verdade não, enfim, quase.
B. Não, só fui obrigada a vir.
C. Não realmente, mas eu adoro o basquete!

Se escolheu A
A. Na verdade eu deveria ajudar o clube, eu tive que me virar em duas para recuperar as bolas espalhadas pela escola por causa dos jogadores! E você, você está na equipe?
B. Foi por causa de você que eu tive que procurar um monte de bola para tudo quanto é lado? E quem é você?
C. Só ajudei um pouco, nada mais. Você está na equipe?

A. Claro, o quê?
B. Ah, desculpe, já estou super ocupada.

A. Nada, eu te dou.
B. 5$, mas você não é obrigado a me reembolsar...
C. Ela custou 10$.

A. Qual corrente? Se você cuidasse bem de seus acessórios, isto não teria acontecido!
B. Qual corrente? Você quer que eu te ajude?
C. Qual corrente? Eu posso tentar encontrar pra você, mas o serviço não vai ser gratuito.


A. Mickael Jordan, Scotty Pippen e Tony Parker. (Ilustração)
B. Tony Jordan, Scotty Nathan e Mickael Parker.
C. Zac Efron, Denzel Washington e Will Smith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado