Solução episodio 3: Dialogo Jade

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. 

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra




A. Calma, calma... me pediram para ajudar o clube há apenas dois dias. Eu não sou responsável de nada.
B. Então, basta trocá-las! Eu tive que ajudar o clube há dois dias, mas eu não sou responsável de nada.
C. Eu posso ajudar em algo? Ajudo o clube há dois dias apenas.

A. Eu pensei que fosse você!
B. Eu não sei, acabei de te dizer que ajudo o clube há apenas dois dias. Eu pensei que fosse você.
C. Não sei, sinto muito... E quem é você?

A. Você passa sua vida com a mão na terra, então?
B. Jade? Não é um nome de menina, isso?
C. Profissionalizante? Legal isso, você tem um salário, então.

A. Não, não conheço nenhuma Iris, sinto muito.
B. E daí se eu a conheço?

C. Conheço um pouco, sim.

A. O que é que você quer de novo?
B. Ah, silêncio, nem quero saber.
C. O que foi?

A. Se vire com o que tiver, então.
B. Eu acho que dá para fazer algo com tudo o que você tem aqui, mesmo assim.
C. E como você vai fazer, então?

A. Claro, se isso te ajuda.
B. Não, estou com preguiça de fazer compras só por causa de algumas flores. Não é nenhuma obra de arte.

A. Ok, eu vou ver se encontro para você.
B. Então vá logo procurar seu bloco de notas!
C. Eu não vi nenhum bloco de notas por aqui.

A. Eu te digo então, primeiro o lilás, depois a orquídea e o cactus no final.
B. Eu te digo então, primeiro a orquídea, depois o cactus e o lilás no final.
C. Eu te digo então, primeiro a orquídea, depois o lilás e o cactus no final. (Ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado