Base assinaturas: Amnesia

| |

Aye Kawaiis
Hoje vim postar base de assinaturas do anime Amnesia.
Vi no comentário de alguma postagem de outra postadora mas como ela ainda não postou decidi trazer. Desculpem se alguma estiver errada,é que nunca assisti o anime,mas enquanto estava pesquisando as imagens até que me interessei por assistir. Se a outra postadora ainda for postar não tem problema é bom que já fica varias imagens por aqui.
Estão no tamanho 500 x 150 e as outras 500 x 110, que serve para quem coloca aqueles links acima da assinatura,como eu coloco. Elas são as mesmas só muda o tamanho.
Obrigada pelos 290 seguidores. Será que alcançamos 300 antes do aniversario do blog?
Sem mais confiram... 





500 X 150
















500 x 110
















7 comentários:

  1. Oiee,bom dia!!
    como vai?
    Adoreeeeeei o seu post,muito lindoo *-*

    Saiu um novo post no meu blog,espero sua visitinha lá ^^
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjooooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia também
      Estou bem e você?
      Fico feliz que tenha gostado.

      Vou lá ver e pode deixar que comento sim :)

      Excluir
  2. Mhy-chan ladra de pedidos ;P
    Eu também me interessei pelo anime *O*
    Na mesma hora que procurei imagens para ver se eu ia mesmo fazer uma base para perfil deles , eu achei muito legal , principalmente os meninos do anime... >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe :)
      Quando olhei você não tinha respondido a mensagem dela ainda, ai eu comecei a fazer e só quando terminei vi que já tinha respondido a pergunta,então decidi postar mesmo assim. Pode postar os que você fez não tem problema,é bom que ficará mais opções para escolher.
      Vou ver se consigo assistir esse anime ^.^ Sim os meninos do animes são todos Kawaii ha há.

      Excluir
  3. Oba,oba,oba..!Brigaduú
    ~le tendo um infarto de tanta felicidade~
    ^-^

    ResponderExcluir
  4. Lindos Mhy-chan :3

    Eu só assisti a metade do primeiro ep. desse anime a net não deixou eu terminar e-e

    ResponderExcluir
  5. Eu tô assistindo u-u
    E muito estranho , mas estou entendendo (acho .-.)
    Uma menina perde suas memórias e acaba vivendo várias "realidades" e eu acho que no fim ela tem que escolher uma >.< É assim Micaely-san?

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado