Tia Chino gulosa + Desenhos

| |

Yoo minna-sama ~!
Talvez vocês já até tenham visto todas essas imagens e legendas que irei postar a seguir, isso não é porque você está mais informada , e sim porque eu que não estou sabendo de nada >.<
Eu tinha esquecido do blog da Chino então, por isso só hoje fui ver ^^
Mas enfim, já que só as desenformadas leem o que EU posto , então vamos la? 
Ficou interessada? Leia mais

Poxa achei a tia Chino mó gulosa >.<
Nem deu um pouquinho [virtualmente] para seus fans, e ainda fica passando vontade na gente rsrsrs'

O que ela colocou na legenda foi: 
"Muffin de cenoura, abobrinha e concedo Bolo feito, tomate seco manjericão (uma receita que amo> w < )"
Não sei se é "tomate" mesmo ali , porque meu tradutor é horrível , se for pelo menos agora sabemos como agrada-lá para poder ganhar mais rápido o tão esperado episodio do beijo (Aquele do trailer)

"e alguns cupcakes doce de damasco com mel."
~Depois de ter voado encima do monitor~ Aii que delícia *ooo*
É eu que estou ficando louca ou aqueles "cupcakes" lá do fundo parecem golfinhos?

 Awwwwwwwwwwwwwwn >.......<

"Quando eu comer eu estou cercada por [eles] <3"
Que gracinha esse lobão do lado :3
Tá tá vou confessar , fiquei com muita inveja na meia-calça dela e dos bebezinhos lindjos do lado dela *o*
Bento bento bento >>>>>>>><<<<<<<< ~le se joga do quinto andar do menor prédio do mundo~

"Minha pequena refeição para amanhã"
Tá chega de comida , se não irei acabar comendo o meu monitor ;)



Que eu tenho uma mente voada vocês já sabem , sabe o que eu imaginei vendo esses dois desenhos?
Imagina se a "docete" (ou seja a Chino) desenhar o rosto de algum dos paqueras , e ficar com imagens dos encontros *o*

Outra coisa que eu comecei imaginar , as imagens dos encontros sendo em chibi *o*
Será que vai ter imagens em chibi assim no Eldarya?

Até mais doce e docetes ~! >.<
Acho que vou postar mais coisas ainda hoje ;D


5 comentários:

  1. Hum, que delícia. Nossa, já eu imaginei se ela desenhasse assim os paqueras nesses desenhos Tipo em alta definição olhando pra gente. *w* Perfeição. Amei o post.
    All Star Vermelho e Rímel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando para esse cupcakes esse bento maravilhoso, me deu até fome >.<
      Na hora eu também tinha imaginado , ou também pode ser algum paquera fazendo um desenho nosso ~Eu sou um gênio ú.ú~
      Awwn obg sua kawaii >;D

      ~Dando uma olhadinha no seu blog~
      Que layout lindjo *O*
      Já to seguindo ok?! :3

      Excluir
    2. Haha. Obrigada. Ok, obrigada. *------------------*

      Excluir
  2. Cupcakes!I love cupcakes!(nossa como eu mando bem no inglês -.-' )
    Ownn..mais que cachorrinhos mais fofos.. ^_^
    Seria suuper legal se a Chino fizesse uma imagem de encontro com os rostos dos paqueras,ou um chibi já que ela já fez imagens deles "semi nus".. @_@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really? I love too cupcakes ;D (Nem olhei no Translate)
      Foi só falar de cachorrinhos , os filhotes da minha começaram a chorar , vou ter que ir la ver o que é >-<
      Também acho , como disse antes, poderia ser o paquera dando um desenho que ele mesmo desenhou , da docete ou poderia ser nossa docete que fez para eles, e fica como imagem de encontro porque ela se lembrou do desenho que ela fez ... seilá *o*
      Não podemos reclamar daquelas fotenhas lindja ok?! rsrsrsrs'
      Espero que Eldarya tenha esses desenhos , mas acho que não terá pois Eldarya parece ser um RPG meio sombrio... Vamos ver né >-<

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado