Desculpas + Base para assinatura + Em breve...

| |

Yoo minna ~!
Quanto tempo não?!
Me desculpem por não ter postado estes dias , mas minha cachorrinha (falo cachorrinha e não *cadelinha*) teve filhotes , e agora (depois de muito tempo) minha cachorrinha não quer mais dar leite pra eles , então eu que tenho que dar com uma mamadeira *o*
Eu trouxe lindjas bases , espero que gostem (demorei a uffa para fazer então finja que gostou ^^)






Em breve irei postar uma base para perfil >-<
Mas sou horrível para escolher imagens , então quero que deixem nos comentários um tema para a base para perfil
Ate mais~!

6 comentários:

  1. Nossa ameii muito lindas parabéns pelas Bases

    Beijinhos

    ass:Mary Alves

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as bases(ai que titinho,filhotes),queria que vc fizesse bases de perfil do anime Amnenesia... ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ;3
      Amnesia?? Muito perfeito , vou tentar ;D

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado