Solução episodio 6: Dialogo Nathaniel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Nathaniel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra





A. Nem mesmo uma ideiazinha?
B. Que ideia a minha de perguntar isso para você...

A. Uau. Eu nem posso acreditar que alguém como você possa já ter tido uma namorada!
B. Mas como se explica que você esteja solteiro, então?
C. Entendi...

A. Não se preocupe. Eu tenho certeza que isto vai passar.
B. Ela só teve o que merecia!
C. Pois é... É verdade que você exagerou um pouco.

Se escolheu B
A. Não acho. Mas se você prefere se fazer de vitima, prefiro não dizer mais nada.
B. Eu me pergunto... É ela que está com raiva de você ou é você que se sente culpado?
C. É verdade. Mas você também tinha boas razões de expulsá-la.


A. (Pensando bem, eu gosto deste gatinho em pelúcia, eu acho que vou ficar com ele...) (Não presentear Nathaniel)
B. (Eu espero que ele goste, eu não sei se os rapazes gostam deste tipo de presente...) (Entregar a pelúcia ao Nathaniel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado