Solução episodio 17: Dialogo Armin

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Armin. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra





A. Claro que é. Ver que você não levava à sério o que eu falava, era pior do que tudo!
B. Você agiu como sempre... Eu não posso dizer que isso me surpreendeu...
C. Eu pensei que você iria acreditar em mim, fiquei um pouco decepcionada.

A. Você não gosta das Totally Spies? Pois eu gosto...
B. E-Ele não acreditou? E no entanto, você é irmão dele...

A. Mas tenha cuidado com o que você diz... Nunca se sabe, ele poderia deixar escapar uma informação e tudo iria por água abaixo.
B. Mas ele está bem estranho... Não é normal ele acreditar na Debrah, quando uma amiga e o próprio irmão lhe dizem que ela não é de confiança.

A. Ela não sabe de nada, não tem culpa!
B. Claro que estou zangada, mas fico calada!
C. Sinceramente? Nem ligo.


A. Como assim?
B. Não era por causa da conexão?

4 comentários:

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado